Filmes para assistir no final de semana

15:22:00


Eu confesso que as vezes faço a linha, prefiro ficar em casa vendo filmes e séries do que ir para aquela festa. Sei lá porque as pessoas tem tanto preconceito com pessoas caseiras, parece que temos uma doença só por não querer sair, será que não intendem que a gente se diverte sim em casa, tanto quanto nos divertimos fora?

Então se você vai passar esse final de semana em casa, porque não aproveitar e assistir o maior número de filmes possíveis? Chama a família, os amigos ou o namorado(a) pega a pipoca e simplesmente relaxa no sofá. Segue a baixo dicas de filmes para assistir!

Operação Big Hero


Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas. Seu irmão, Tadashi , deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax , criado pelo irmão.

Essa noite você é minha


A história de Adam (Luke Treadaway) e Morello (Natalia Tena), dois jovens rock stars de estilos diferentes que se veem obrigados a conviver por 24 horas, presos por algemas, até que ambos se apresentem em um grande festival de rock. Mesmo que não tenham gostado da ideia no início, aos poucos, acabam se apaixonando.

Mato sem cachorro


Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

Caminhos da Floresta 


Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Noivos por acaso


Num voo de volta para sua cidade-natal, para participar de do casamento de sua mãe, Molly reencontra o amigo de infância Josh. Desesperada, ela encontra conforto no ombro do amigo depois de terminar, pouco antes de embarcar, com o “homem misterioso” que levaria para a família conhecer. Então, Josh acha que está é a oportunidade ideal: afinal, seu pai está sofrendo de uma doença fatal e acabou de manifestar o desejo de conhecer a mulher que um dia se tornará sua nora. Ao telefone, Josh acaba apresentando Molly como sendo sua futura noiva — sem que ela soubesse disso. A jovem fica furiosa. Quando o casal pousa, todavia, parece ser tarde demais para desfazer o engano. As famílias de ambos ficam em polvorosa. E a confusão está definitivamente armada.

Ouija: O Jogo dos Espíritos



Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Espero que gostem, e que assistam!

You Might Also Like

0 comentários