Inspiração: Tatuagens Literárias!

15:31:00

Tenho uma coisa a confessar a vocês, eu simplesmente sou encantada com Tatuagens e tenho muita vontade de fazer uma futuramente, e também como já deu para perceber com a maioria dos posts do blog, também sou loucamente apaixonada por livros, com toda certeza esse é o maior hobbie que tenho! Então decidi juntar essas coisas sobre mim em um post só!

Vamos começar com uma saga que sou apaixonada Harry Potter, na verdade é minha saga preferida. E eu já até pensei em fazer as relíquias da morte!


Agora a tatuagem de Jogos Vorazes, que é uma trilogia que estou lendo agora e que estou apaixonada.


Agora as Tatuagens de Nárnia 




Senhor dos anéis! 




Game of thrones:


Divergente/Instrumentos Mortais: 


Bom essas são tatuagens de livros que gosto, sim todas são sagas, mas pra mim são as melhores tatoos a serem possíveis cópias, e vocês o que acharam, fariam? Coloquem aqui nos comentários!
Beijos Pessoal!

You Might Also Like

2 comentários

  1. *---------* eu amei as tatuagens de Nárnia e Games of Thrones ♥♥♥
    lindas, acho que vou pensar em uma tatuagem literária pra mim também :)
    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha, bem vinda ao clube Tatiane porque agora também quero uma!

    ResponderExcluir